segunda-feira, 2 de junho de 2008

Mais mimos e trabalhinhos'




Olá minhas amigas lindas!! Cá estou novamente com mimos e trabalhinhos..


Esse mimo aqui ganhei da linda amiga Gezinha, que é muito especial para mim, visitem o cantinho dela que é um blog nota 10!!



A regrinha é: citar do blog que recebeu e repassar a 7 amigas que sempre comentam em seu blog!!!



Então vamos lá..



1 - Clarissa

2 - Monique

3 - Rozane

4 - Andréa

5 - Nanda

6 - Lu Mello

7 - Manchinha da Vaca



Pronto!! Aqui estão meninas, pra vcs esse mimo lindo feito pela Gê..



--------------------------------------------------------------------



Agora trabalhinhos...



Sábado passei o dia feltrando, meu mais novo vício, e fiz essa pantufa junto com minha mãe, para minha filhota, já que ela não sabe ficar de chinelo de dedo e meias..rsss e com esse frio não dá pra ficar sem né?

Não ficou igual da revista pq tive que improvisar, era uma pantufa 36 tive que fazer o molde para o tamanho 20 um pouco menor até..rss

Mas até que ficou simpática..rss pelo menos a nene adorou, não quer tirar do pé por nada nesse mundo..rsss

Pézinhos de Sapinho Zóiudo..rsss


Agora vou ficando por aqui, tenho que terminar meus mimos pros troquinhas
Beijos a todas!!

5 comentários:

Gezinha® disse...

Ju...
Ficou linda!!!
Ela realmente deve ter ficado por conta né!!!
Pelo menos o frio pode vir que os pezinhos estam quentinhos...rs

Unknown disse...

Ju, ficou lindão a pantufa de sapinho, mais quem é dono dos pezinhos? rsrrs e sua filhota? to pensando em fazer pros dois aqui em casa! quem sabe! beijokas! vixi, agora vc tem bastante feltro da pra artesanar ate enjoar!rsrsrs beijokas!

Anny Batista disse...

Que lindooo!
Amei essa pantufa.
Obrigada por passar no meu blog.
Bjos

Edir Fátima disse...

Ju, ficou um amor, aqueles olhões são uma graça!!
Obrigada pela visita!!
bjs
Edir.

Cláudia Regina disse...

Vim conhecer o seu cantinho e dizer que adorei, seu sapo olhudo ficou uma graça, bjs.



█▓██▓█ﻶﻉჱﻶﻉ█▓█▓█▓█
_____ﻶﻉჱﻶﻉ______
ßσм Ðία!!    
√ocê pσđє єsтαr тrisтє hσjє
мαs σ αмαηhã pєrтєη¢є α Dєµs,
є α¢rєđiтє qµє єlє pσđє sєr
đє grαηđєs viтóriαs...
£ємвrє-sє qµє sємþrє dєþσis
đє µмα тємpєsтαđє
вrilhα σ αr¢σ-iris đα Fєli¢iđαđє..
є qµαηтσ мαiσr α sµα lµтα...
мαiσr é α viтóriα qµє Dєµs тєм
prєpαrαđo pαrα vσ¢ê...
тє ∂єѕєנσ υм ƒιм ∂є ѕємαηα мαяανιℓнσѕσ!!!
Вєιנσѕ♥♥♥
_____ﻶﻉჱﻶﻉ______
█▓██▓█ﻶﻉჱﻶﻉ█▓█▓█▓█