sexta-feira, 30 de maio de 2008

Mimo e Comprinhas



Olá pessoal lindo que me visita sempre!!!

Hoje estou muito feliz, conheci uma pessoa maravilhosa com a qual me identifiquei muito!! O nome dela é Andréa e é um doce de pessoa, alto astral e tudo de ótimo.. e ela é tão fofa, mas tão fofa.. que já me agraciou com esse lindo mimo!!
E eu repasso as amigas:

Nanda
Clarissa
Monike

Obrigada de coração Déia!!! Adorei te conhecer menina


------------------------------------------

Agora vamos ao meu surto psicótico perante à uma loja gigantesca que vende feltro (e mais um milhão de coisas para artesanatos kkkkk)
Estava eu bela e contente, embaixo de chuva, procurando por uma loja que vendesse feltro, quando me deparo com a China's Fios, aqui em Americana, gente que absurdo de loja é aquela? tem de tudo, fiquei tonta não sabia pra onde olhar de tanta coisa que tem lá!!!
No final das contas acabei me empolgando e surtando diante dos feltros.. e pra começar a brincadeira foram meio metro de cada cor que eu mais gostei..rss e umas meadinhas da anchor pra costurar.. ainda bem que marido não achou caro (apesar de eu ter achado kkkkkkkkkkk)




Cada cor linda *-* amei!!!
Mas como alegria de pobre dura pouco, tive que vir embora rapidinho porque ia (e estou no momento) trabalhar a noite, ou seja, não vou mexer nos paninhos hoje :(
Mas tudo bem, amanhã tenho o dia todo livre..rssss
Beijos a vcs meninas, e assim que for fazendo vou colocando aqui pra verem ok?
Tenham um ótimo fim-de-semana!!!






6 comentários:

Clarissa fazendo arte disse...

Ju brigadinho pelo mimo.... amei...
Agora fala sério... eu tbém surtaria... com tanta cor linda eu amei quero pra mim.....rsrsrsrsrs

Unknown disse...

Ju,obrigada pelo mimo, nossa aqui que ta faltando uma loja dessas ! qtas variedades de cores aqui não tem muita não, sniff! faz basntate coisinhas e depois mostra pra gente tah! beijokas!

Arteira disse...

oi menina!!!!que legal brigada por sua visitinha fiquei super feliz e olha estes surtos eu tbm tenho minha conta mes passado na aviamentos daqui estourou !!!e este mes pagando a vai eu de novo é uma deicia né comprar um monte de materiais eu amoadorooo e eu acho que Andre que vc ta falando deve ser a mesma que eu conheci semana passada é a srta pooh??????se for ela é gente booniissiima demais tbm adorei ela super carinhosa e cativante sao de pessoas assim que este mundo precisa né..

Gezinha® disse...

Ju!!!
Com meio metro vc vai fazer muitas artes!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero esperar para ver tá!!!!
Beijinhos
Gezinha

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie :)

Ai paraaaaaaaaaa desse jeito eu choro T_T hihi ^^ ou estOOro de tanta alegria ahuahuahuahua

brigada amore magina... eu que amei vc...uma linda, animada tudo de bom, BB qui nem eu hihi ^^

Até a Rô ai falando de eu aiiiiiii Deus vou durmir nas nuvens hj ahuahuahuauhuah ela que me recebeu muito bem antes de qq uma amiguinha sabe.... *.*

Brigada amores (Ju e Rô) vc são demais....

bijux e inté manhã hehe ^^

(pof pof ahuahuahua nem comentei sobre sua loucura ahuahuahuha menina é assim msm....ahauhauhua taum bom ir as compras Uiiiiiii)

Gezinha® disse...

Olá!!
Tem um carinho(mimo)que criei, lá no meu blog esperando por você.
Abraços
Gezinha