terça-feira, 10 de junho de 2008

Dando sinal de vida

Ainda não morri, apesar de estar me sentindo com um pé na cova (sim, sou melodramática, com séria inclinação para roteirista de novelas mexicanas..rss), essa gripe fiadaputa que não me abandona, tá pior que macumba, não sai nem com reza braba..
Por causa dessa dita cuja não estou podendo pintar e nem feltrar, mal tenho pique pra levantar da cama e andar até o sofá..rsss Sem contar que meus filhos tem usado duracell então imaginem o caos que está meu cafofo.. é soda viu...

Enviei minha troquinha de inverno/junina do grupo ontem a tarde, pedi pro irmão-office-boy-adolescente-que-odeia-sair-de-chinelo-na-rua levar láaaaaaa no correio pra mim, é no bairro mesmo, porém é longe pra quem está com o pé na cova..rsss
Espero que minha amiga goste, foi feito com muito amor, e mesmo a cartinha estando com a letra feinha..rss (estava com 40 graus de febre enquanto escrevia) foi recheada de carinho. Só espero que o vírus da gripe não viaje junto com a caixinha..rssss (momento delirio)

Mudando de ganso pra girassol, ando meio feltromaníaca, tudo o que vejo já penso em transformar em trabalhinhos em feltro, são tantas idéias que tenho que ir colocando no papel, senão minha HD cerebral pifa... preciso dar um format nela ultimamente.. meu marido anda meio exasperado comigo, pq tudo quanto é molde eu peço pra ele desenhar, afinal ele manja e eu não.
Mas vou parar com tanto bla bla bla e vou por fotinhas, que estou doida pra mostrar.. espero que gostem, comentem aí pessoal :)


Móbile Junino que mandei na troquinha

Já vendi um elefantinho.. digo já pq nem ofereci pro pessoal ainda..rss

Estojo de Costura fechado, agora ficou mais prático carregar pra qq lugar as agulhas, tesoura, linha e alfinetes.

Detalhes do desenho atrás

Estojo aberto, parte de dentro, cute né?? (ai que emo esse cute)

E aí? gostaram??? Eu amei!! Uma amiga que tem loja já me pediu vários desses, disse que vai vender como água, vamos ver se é assim mesmo..rsss
Beijos pra vc.. agora vou enfrentar um morrinho básico, vou buscar minha filhota na creche..
Até mais pessoal, ainda essa semana eu apareço, sexta é feriado aqui uhuuuuuuu

8 comentários:

Vivi Arteira® disse...

Oi, Juuuu...
Adorei seu móbile, bem criativo, fico admirada como vc esta mandando bem nos feltros, é isso ai amiga, sucesso, sempre!!!

Clarissa fazendo arte disse...

Oi Ju... amei essas bandeirinhas....
passa no me blog que tem um mimo pra vc e se cuida hein?
bjs

Unknown disse...

Ju! e ai menina ja ta melhor??? nossa e qta surpresa hein! cheia de mimos e carinhos!rssrrs quase mataram a Ju do coraçao!rsrss amiga! te adoru viu! sempre com seu alto astral mesmo dodoi! beijoks!

NANDA disse...

Olá, tem um mimo para vc no meu blog, passa lá.
Melhoras.
Beijocas

Giovana Guerdão disse...

Jú amei teu blog,teus trabalhos estâo lindos e delicados.Feltros qual a média de preços ai em Americana? Esta tua sugestâo é bem prática adorei.Beijus me visita vou adorar recebê-la no meu cantinho..

Gezinha® disse...

Saiu o resultados das duplas da troca
ANIMAIS DA FAZENDA.
Dá uma passadinha no blog http://cantinhodetrocas.blogspot.com/
Para entrar em contato com a sua parceira.
Abraços
Gezinha

susana disse...

Oi Juuuuuuuuu.... nossa que menina caprichosa vc é ....
adorei sua coisas , eu também sou apaixonada por feltro tudo o que vejo quero fazer em feltro sei bem o que é isso rsrs...
mas deixando de abobrinhas...
passa lá no meu blog que eu tenho um mimo para vc dedicado com muito carinho amiga.
bjinhos

Anônimo disse...

Jú lindinho seu blog.

Tem mimo para vc lá no meu blog, passa lá.

Beijos
Sol