terça-feira, 17 de junho de 2008

Mimos, mimos e mais mimos..rss

Olá meus amigos!!!

Depois de um bom tempo sumida, por causa da maledeta gripe, estou de volta.. ainda tossindo que nem uma vaca, mas em pé pelo menos..rsss

Nossa, que satisfação enorme ver tanta gente no meu blog!!! Assim vou ficar me sentindo importante..rsss

Entãoooo, quero agradecer a todas que passam por aqui e tb agradecer aos mimos que tenho ganhado.. let's go..

Esse mimo eu recebi das amigas Clarissa e Nanda, consiste em um pequeno desafio de fazer uma biografia usando as letras no nome.. então vamos lá (com a ajuda do maridão..rss)

J - Justa
U - Única (unicamente retardada...rss)
L - Leal
I - Inteligente (ho ho.. as vezes acontece)
A - Amorosa
N - Namoradeira.. (do maridão é claro..rss ei marido, arruma 50,00 aí..rss)
A - Ahhh de novo??


E eu repasso para as amigas que ainda não fizeram ok?

Pronto!!!..rss Eita coisa dificil essa de falar de mim, vamos então ao segundo mimo...












O Selo eu recebi da amiga Mayra e a Rosa recebi da amiga Sol

É o mesmo lance, consiste em repassar para as amigas e tals.. e para divulgarmos o site sobre o câncer de mama, então quero repassar a todas!! E não se esqueçam de entrar no site ok??

Afinal de contas meninas, informação nunca é demais!!

Sem contar que os homens tb estão sofrendo de câncer de mama, então vamos lá pessoal, acessem e se informem.



3 comentários:

Gezinha® disse...

Ju..
Tenha um lindo dia!!!
Abraços
Gezinha

Pamella Chayni disse...

Oi Ju!!!
tem um mimo e um desafio pra vc la no blog beijossss

Babados & Cia. disse...

Oiiiiii
Bom dia!!!!
Que delicia mais uma troquinha!!!!
Vamos trocar o máximo de informações para que possamos trocar coisas lindas!!!!
Bom meu e-mail é janamel@terra.com.br...
Beijos