sexta-feira, 20 de junho de 2008

Atualizando

Oi meninas do meu coração!!! (que emo isso..rss)
Como estão todas? Aqui em casa as coisas andam meio tristes pra mim, quarta-feira a noite, perdi o meu gatinho.. morreu atropelado, nem quero lembrar senão começo a chorar de novo, dessa vez me apeguei pra valer mesmo.
Estou atualizando pra avisar que apesar de triste, ainda estou viva, consegui me divorciar da gripe maledeta e agora vivemos bem, cada um em seu canto.
Então.. outro motivo do meu sumiço é que estou participando das troquinhas do grupo e do blog, aí sobra pouco tempo pra net, inventei tb de reformar uma máquina antiguissima que pertenceu à minha avó, estou pintando e fazendo decoupagem, acho que o resultado vai ficar legal. Sem contar tb o feltro que é o mais novo amor..rss Nesse eu viciei mesmo.
Tenho recebido nas trocas e kits cada coisa linda, pena estar sem máquina pra tirar fotos, mas vou ver se pego no pc de casa as que as meninas tiraram e coloco aqui no blog pra todas verem, sabem, amo todos os trabalhinhos que vejo, mas tenho loucura por bonecas de pano.. ou seja, estou apaixonada pelo trabalho da Lek, quanta criatividade e capricho.. gente to doida por aquelas bonecas..rsss quando crescer quero ser igual a ela..rsss
Bem, agora preciso ir, mas prometo que volto ainda hoje pra por as fotos ok? E pra responder o desafio da Pam tb.. (não me esqueci não menina, é tempo mesmo que anda curto)
Postar do trampo é soda..
Beijos!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Kd as fotinhas hein??? rsrs brincadeira amiga! e vc ja ta melhorzinha que bom! entao tem que voltar as artes! beijokas! bom Domingo pra vc!

Clarissa fazendo arte disse...

Sinto pelo seu gatinho....
Ju passa no meu log que tem um mimo pra vc....
bjs

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.