terça-feira, 24 de junho de 2008

Desafio

Então, as coisas aqui andam meio atribuladas, é trabalho, crianças, marido, feltros, tintas, casa, mãe, irmão, cunhada..rsss coisa de doido.. então fiquei devendo essa desafio pra Pam..
Vamos lá, mãos a obra!!!






















1. Sonho com um corpinho...que me deixe feliz e sem estereótipos anoréxicos, ou seja, saudável..rss
2. Sonho com uma viagem...uma não, várias.. são tantas que vou levar duas vidas pra realizar..rss
3. Sonho com um príncipe... nenhum principe, prefiro os sapos.. sou casada com há 08 anos, e não troco ele por NADA, amo amo e amo..
4. Sonho com uma família... com a minha, que já é maravilhosa e unida
5. Sonho com uma festa... de aniversário de 30 anos, que estejam todos meus amigos e familiares e que seja uma festa a fantasia..rss
6. Sonho com uma ... casa no campo, pode ser uma chacára.. onde eu acorde com o canto dos passáros
7. Sonho em fazer amor... na minha cama mesmo, completamente confortável..rss não existe lugar melhor..rss
8. Sonho com um Brasil ... de primeiro mundo, sem a hipocrisia da maioria dos países de primeiro mundo..rss
9. Sonho em ajudar ... aqueles que me pedem ajuda e que queiram ser ajudados
10. O sonho mais maluco que já tive ... vixi.. tenho um pelo menos a cada duas noites..rsss mas nem sempre lembro deles na hora que acordo ;-)

Bem, é isso o desafio..rss repasso as minhas amigas que ainda não responderam..

Agora vamos as noticias de plantão...rss Hoje ganhei dois presentes do meu amor.. dois gatinhos lindos.. sem nomes ainda.. são tantas as opções que fico em dúvida, é um casalzinho de irmãos, quem tiver sugestões pode deixar aí nos comentários. =)
Vou por fotos aqui pra vcs verem..
Mas antes, quero falar da correria da semana, domingo vou fazer uma festinha de aniversário pra Sam, e putz.. resolvi fazer eu mesma o presente da menina..uma Pucca de feltro, e o mais interessante é que está ficando igualzinho!!! Já vi que levo jeito pro negócio..rsss
Vamos as fotos dos meus novos filhotes..
Essa é a femêa.. linda com essa carinha preta, são dois vira latas siames com angorá..rss

E esse é o machinho da cara branca.. não sei ainda que nome dar aos bois..rsss

Agora preciso ir, marido chegou e quero apresentar a ela os novos integrantes da banda..rsss

Beijos a todos!!!

11 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

eeeeeeeeeeeeeee
conseui vir hj ahauhauhauu eita vida agitada esssa nossa heim nem o dia tendo 48 horas dá ahuahuahuau

miga quero ir nessa festa a fantasia deixa? me avisa ahuahuahuahuha pidona naum né kkkkkkkkkkkkkk

Sam faz niver? ebaaaaaaaaaaaa qui linda a minha fofuxa que escuto no msn ahuahauhuahuha lindaaaaaa d+ o voz totoza de se ouvir alegra o dia de qualquer um viu hihi

Amor brigada por vc ser o que é sempreeeeeeee comigo te amo muito e os seus tb já mo tudo ahuahuahuhau hehe^^

To com o zóio pregando aki quase dormindo msm ahuahuahuhah fiquei até as 4:00 e voltei pro pc as 7:00 nem dormi tá um frio de loko aki fora a chuva irritante caramba preciso sair mas com chuva tenho uma raiva......

Amor fico por aqui......

Quero ver a Pucca heim hihi^^

Vc leva jeito em tudo sua danada

Bjsssssss e um lindo dia pra vcs ai hehe ^^

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Ahhhhhhhhh os nomessssssss

ahuahuahuahuhauhauha

pra minino >>>> Billy

pro minina >>> Mandy

nem lembra nada né? hauahuahuahuha

não me vem mais nada em mente ahuahuahuha

bjs amore

Edir Fátima disse...

Oi Ju, e tmb estou com saudade! A minha vida anda bastante agitada, mas só com coisas boas, ainda bem!!
Eu tmb quero esse desafio, vc não mandou prá mim!
Amei teus gatinhos, que vontade de pegar no colo e afofar!
bjs
Edir.

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oiii Ju,
obrigada pela visitinha em meu blog!
eu também amei todas aqelas vaquinhas, lindas linda né!!!

é infelizmente sai, estou numa correria só... não achei justo sabe... mas tudo bem, espero um dia voltar com mais tranquilidade!
E sinto saudades de todas de lá! Algumas ainda posso ver atraves dos blogs :)

beijinhos p/ ti querida, lindo dia!!!

Edir Fátima disse...

Obrigada Ju, vou pegar sim! Adorei os nomes dos mimis, dá um beijinho neles tá!
bj
Edir.

Arteira disse...

igualzinha a gatinha que minha irma adotou minha irma ve bichinho na rua passando fome e cata leva pra casa a mais nova aquisição dela é uma chaninha igualzinha essa sua rs bjos

Samuel Bryan disse...

se um dia tiver filhos a escolha do nome vai ser uma Odisseia homérica
e eu ainda corro o risco de aos 18 anos eles correrem pro juiz pedir mudança de nome por "motivo de contrangimento excessivo"
enfim... alguns tem talento pra coisa
eu nao!
uhauahauha
=*

Paola disse...

Ju...nao sei se vc já batizou os gatinhos, mas vai aí a sugestão:

1) Pink e Cérebro
2) Bony e Claid
3) Sr. e Sra. Smith

kkkkk

Sou boa nisso hein...rsrsrs

Nina

Srta Pooh e Chef Mota disse...

amoreeeeeeeeeee

gêmulaaaaaaaaaaaaaaa

Feliz niver Sammmmmmmmmmmmmmm

baixinha lindinha de meu s2

muitos anos de vida com essa mamy linda e maravilhosa que vc tem...hehe^^

bjs enormes da tia Dé sou gêmula de sua mamy né ahuahuahhauhaua


Ju mandei feliz niver com a pucca lá pro grupo

bjssssssssssa amoreeeeee

Anônimo disse...

Oi Ju, td bem co vc?

Passa lá no meu Blog que tem um desafio para vc.

Beijos
Sol

Nymphetamine disse...

minha flor a cruza de siames X angora é balinês...