terça-feira, 1 de julho de 2008

Fazendo Festa

Caramba, hoje já é terça!!! Quer dizer, quase quarta na verdade, a semana está embarcada num trem bala, só pode ser.. logo logo é sábado de novo e vou poder dormir até mais tarde.. (entenda mais tarde como até no máximo 8:00)

Esse fim-de-semana foi meio doido, tivemos a festinha de aniversário da Samantha no domingo, foi muito legal, só a nata da nata da bolacha de nata mesmo. Los Mejores!! (tudo bem que faltou muitos amigos virtuais e amigos que foram virtuais e não são mais que não puderam comparecer né Meire?) Mas mesmo assim estava ótimo!! Os salgadinhos estavam perfeitos, o bolo delicioso, o refri geladinho e cerva estupidamente gelada, o cachorro quente divino, a decoração legal, as crianças se divertiram e os gatos estavam comportadamente desmaiados no quarto.. familia unida e amigos presentes.. quer coisa melhor que isso??? (Não vale pensar em sexo, lembre-se que foi uma festinha de 03 aninhos ok???..rss), mas falando sério foi um dia muito legal, rolou música das boas, altos papos e muita risada. Assim dá vontade de fazer festa de aniversário todo mês..

Outra coisa gostosa foi a reação dos meus filhos quando abriram os pacotinhos de presente, fiz um Garu e uma Pucca pros dois e estava meio preocupada se iam gostar ou não, afinal essas crianças de hoje só conhecem PC, MP3, Max Steel e Barbie, apesar dos meus filhos não serem assim eu fiquei meio receosa, afinal poxa vida, fui eu quem fiz!!! E sou principiante nessa arte de "feltrar", mas ao contrário do que eu imaginava eles amaram, olhinhos brilhavam e sairam correndo mostrar pra todo mundo... era um tal de "ohhh foi a Ju que fez???" e tb de "nossa, ficou lindo demais" e até mesmo uns "putz.. eu quero um assim", aí o receio deu lugar a timidez e juro.. naquela hora eu queria me esconder atrás do sofá, sou assim, fazer o que né?

A net ajuda muito nessa hora, afinal de contas muitas das pessoas que lêem esse blog eu nunca vi e nem sei se irei ver algum dia..rss Mas é super fácil se esconder de vergonha e timidez atrás de uma tela de PC..

Bem, mudando de windows pra linux, além do fim-de-semana festivo, tivemos também novas aquisições, no total foram 03 (!!) gatinho bebês adotados.. a maioria me pergunta.. "Juliana vc está loca????" pois bem.. aqui eu respondo.. sim, sou louca sim, babo dia e noite e tomo gardenal, poxa, nunca fui fã de gatos, eu confesso, mas depois que tive um, nunca mais quis ter cachorro, não que eles não sejam legais tb.. pois são sim, mas é que gato é um bicho com o qual me identifiquei, eles são independentes, são carinhosos, são preguiçosos e ao mesmo tempo ágeis, são lindos e elegantes, putz.. e eles vem com a função "fazer necessidades na caixa de areia" já instalada!!! Não precisa nem adestrar é só mostrar o caminho e póinnn lá vão eles pra caixinha de areia.. não é demais isso??? Bem, peguei amor à raça, verdadeira paixão mesmo, e como meu marido me deu os gatos de presentes, não ia ser eu que ia dizer não né??? sem contar que são bichanos sem casa, que precisavam de um lar e de amor, e quem sou eu pra negar isso??? não tenho coragem..

Vixi, esse post está ficando enorme, quem perde tempo pra ler tudo isso?..rsss

Vou por as fotos da Pucca e do Garu, me digam o que acharam ok??

Volto depois com um post menos cansativo pra vcs...rss



Pucca para Samantha

Garu para Nícholas

Familia na hora de cortar o bolo.. a mais fofinha da foto sou eu (é claro..rss)

7 comentários:

Unknown disse...

oi Ju, saudades de vc! e não cansa ler suas artimanhas nao viu vergonhenta! rsrss ficaram lindos os presentes! e que gatinhos lindos vcs adotaram, aqui em casaa gente nao pode ter, sniff, meu marido e minha filha sao alergicos! mais de um monte de beijinhos na Sam ta, Domingo foi niver do Vini tbm, só que nao pude fazer festinha,ele tava internado.. sniff ! mais tudo bem, ja passou!rsrss beijokas e nossa! amiga era so pra comentar e escrevi um livro!rssrrs beijokas!!!!

Gezinha® disse...

Não cansei de ler não...
Parabéns a sua baby pelos 3 aninhos eu fiz a festinha no sab tava super legal!!
Ficou uma graça o presente das crianças por ter sempre bastante carinho..
Tá viciada no feltro,né!!!
Eu avisei...kkkk
Fica na paz.
Abraços

Srta Pooh e Chef Mota disse...

ô minha irimãzinha (gemula) ahuahauhuah
eu tb naum cansei naum....é uma delicia ler os relatos de pessoas amadas eu amooooooooooo...

quero esse bolo ai é de fubá? eu amooooooo ai o Gustavinho até vibrou aki dentro ahuahauhauhuhaua (brincadeirinha) mas eu gostoooooooooo kkkkkkkkk

Amor to contigo em fazer os presentes pros babys eles saum privilegiados em ter a mãe que tem sabe...hihi ^^ ela é uma arteira de primeira que coloca amor em tudinho que faz e com uma alegria que contagia qq um nessa vida...

Agradeço a Deus por ter vc como miga/irmã/gêmula tudoooooo te amoooo

Ai que lindinha tá a Sam nossa é um charme hihi ^^ sou tia virtual né kkkkkkkk e o sorriso do Ní Jesuis dá alegria de ver....

E os pais babões hihi ^^ lindosssssss

Fico feliz em saber que tenha sido taum lindo e maravilhoso...queria ta ai snif hihi ^^

Vixi paro por aqui hihi senaummm ficará maior que seu post ahuahauhauua

Owwwwwwww tem mimos pra vc ok lá no meu cantinho de mimos e talz espero que goste....

te amo doida

bjão

Gezinha® disse...

Tem um Mimo lhe esperando no meu blog.
Beijinhos

Unknown disse...

ju tem um desafio pra vc no meu blog!rssrsr nao sei se ja recebeu! rssrrs tenha uma otima semana!!!

Vivi Arteira® disse...

Adorei sua arte e melhor ainda foi ler o qto seus filhos adoraram!
Parabéns!!!

Geniow disse...

A pucaa fico legall maisss Oo garu ta dando até medo Ju ^^

Nuss sinhoraa !!! rsrs encontra com ele desse jeito de noite.. pode sair correndo..

HUmm O bolo parece q tava uma deliciaaa mais nem ganhei convite =/

Ia negonaa tuaa ^^ fico Bem bonitaaa =)

vc é muitoo boaa no q faz ^^

BjOOO!!!

AdoroOO vcee bjoO!