sexta-feira, 25 de julho de 2008

Tomou doril??? A Ju Sumiu!!!! o.O

Como já dizia minha avó.. quem é vivo sempre aparece (bem, as vezes quem é morto tb..rss). Depois de muito tempo sem atualizar, volto com noticias e a explicação do meu sumiço..

Tudo começou no dia em que eu recebi um kit com feltros da querida Simo, por ter ganho uma gincana no grupo de artesanatos que participo..rss (ou seja, a culpa é dela hein?? kkkkkk)

Ai gente, me apaixonei pelo feltro, e com isso minha "véia" criativa está transbordando, vou criando, criando e criando.. nunca faço igualzinho o da revista, sempre pego e mudo, descobri que tenho facilidade pra isso, aí o pessoal aqui de casa e amigos começaram a me incentivar a vender, criar uma marquinha e tals.. eis que de muito pensar, planejar e pesquisar, surge Mundo da Lua Artesanatos, uma marquinha que tem tudo a ver comigo e com o que eu faço..
Estou muito feliz com essa nova etapa da minha vida, mas com isso vem a correria de fazer etiquetas, rótulos, criar coisinhas fofas, encomendas, blog, etc e tal.. e por isso que acabei não tendo tempo de atualizar aqui..
Recebi muitos mimos, prêmios e desafios.. e prometo colocar todos em dia, tenho também que divulgar as troquinhas de que estou participando, só peço desculpas as meninas e um pouquinho mais de paciência..rss que logo logo estou aí, a todo vapor..
Hoje vou deixar aqui com vcs a Joana, a Vaquinha e a Borboleta, a maioria já conhece do meu flickr e do grupinho de artesanato que participo.. mas achei que ela merece destaque aqui no blog tb..rsss

Essa é a brabuleta..rss vai virar um pingente de cortina..rssss

Essa é a Joana, minha primeira boneca!!!!

E Mimosa, minha vaca de feltro..rss

Espero que tenham gostado!!
Beijos a todas e prometoooooo que amanhã estou de volta.. =D

5 comentários:

Alessandra - Salto - SP - Brasil disse...

Oi Ju...é a primeira vez que acesso seu blog. Encontrei-o pq estava procurando na net sobre "gatinhos que morreram" e achei seu comentário. perdi o meu gatinho nesta semana, estava conosco há 3 anos, foi atropelado, muito triste. e o meu caso foi como o seu. não gostava de gatos, mas ganhei dois e me apaixonei! Estamos muito tristes aqui em casa com a perda, não temos filhos, ele e a irmãzinha dele eram nossos bebês. não sei o que vc pensa sobre espiritualidade dos animais, mas eu tenho certeza de que eles tb têm alma, que evoluem, que a morte para eles é tb uma transição para outra vida...bem, além de gatos, tb gosto muito de artesanato e suas peças são lindas, parabéns! Abraços...Lelê

NANDA disse...

Que boa notícia, amiga !
Você é tão caprichosa com certeza sera um sucesso !
Tenha um final de semana maravilhoso !
Beijocas
Nanda

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Minha gemula amada

gente como é capirchosa e criativa hihi ^^ é de familia kkkkkkkkk

a Joana nem falo mais nada ahauhauha simplismente ameiiiiiiiiii

a borboleta sem a menor duvida ficou lindissima e ficará lindoooooooooooo na cortina hehe

a vaquinhaaaaaaaaaaaaa que mimo hehe

Vc se sairá muito bem e já tá se saindo né danadinhaaaaaa hehe ^^

te desejo tudo de mais que maravilhoso que vc tenha sucesso e que nada vai te impedir de brilhar minha estrela guia hehe ^^ profundo heim kkkkkkkkk

te amooooooooooooooooo

bjinhossssssssssssssss lindona

Gezinha® disse...

Lindas artes!!!
Parabéns

Katia disse...

Amei a sua vaquinha...estou decorando minha casa nova e a cozinha será de vaquinhas...vc faz por encomenda?
meu email é kmarcuci@hotmail.com....beijos e adorei tudo..Katia