domingo, 27 de julho de 2008

:)

Olá meninas e talvez alguns meninos também, consegui tirar um tempinho do domingo pra vir aqui postar no "brog", tirar as teias de aranhas e as tracinhas que se mudaram para cá.
Infelizmente meninas não poderei colocar aqui os mimos, desafios e prêmios que já ganhei, não estou conseguindo realmente ir fuçar nos comentários mais antigos, blogs, etc. Peço desculpas a todas que me passaram, e agradeço realmente de coração por ter sido escolhida. Daqui pra frente ficará mais fácil manter essa parte em dia, mas os que já passaram não tem como eu por aqui.
Quero divulgar aqui a troquinha da qual estou participando do blog da Diana, é a troquinha fantasia, super legal o tema, passem lá e confiram, quanto mais pessoas mais legal fica, e fiquem esperta com a data, as inscrições vão até o dia 9 de Agosto.
Bem, desculpas pedidas, troca divulgada, agora quero compartilhar com vocês a mais nova arte aqui de casa, só que nessa eu fui coadjuvante, minha mãe sim foi atriz principal, ela decidiu fazer uns porta lenços de papel que vimos no blog Superziper, e adoramos o resultado!!
Bem, aqui estão eles...

Em várias cores e estilos.

Agora só falta eu aprender também..rsss Vamos ver se consigo né??
Bem pessoal, agora vou nessa, pq ainda tenho três toalhinhas para terminar, dois móbiles, um porta brincos, um porta-jóias e pelo menos cinco chaveiros de boneca magrela...
Já disse que estou pensando seriamente em me clonar??..rss

Beijos a todos e um ótimo restinho de domingo, e claro uma semana maravilhosa tb!!

4 comentários:

Gezinha® disse...

Ju..
Tb preciso me clonar hehehehe
Adorei esses porta lencinhos, pode mandar um de presente que vou adorar..kkkkkk
Fico aguardando para ver as fotos das artes que vais fazer...
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Ju, adorei a visita e adorei seus trabalhos também. Os porta lencinhos ficaram super coloridos e tudo caprichado hein. Beijos da Rosa.

Anônimo disse...

JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
você viu que somos parceiras do troca de gatos??kkkkk
estou quase terminando viu??
adorei!!
bjos

LuMello Artes disse...

Oi, Ju!
Tem um presentinho pra você no meu blog (http://lucianamello.blogspot.com).
Beijinhos