sexta-feira, 18 de abril de 2008

Grupo de Artesanatos

Como é gostoso fazer parte de um grupo onde todos se ajudam e trocam bastante energias posistivas, mesmo que pela net.. assim é o grupo de artesanatos que participo..
Nunca tinha participado de um grupo tão harmonioso assim, dá até gosto!!! Por mim eu passaria o dia todo trocando emails com essas meninas, pena que o tempo conspira contra a minha pessoa..rss
Ontem eu estava em casa correndo com minhas coisinhas, quando de repente meu filho vem com um pacote de cartas, tirando as cartas habituais de propagandas, etc etc.. eis que encontro 3 cartinhas lindas no meio e melhor de tudo, endereçadas a mim!! Foi assim que recebi os postais das meninas Simo e Monique, e o mimo de aniversário da Lek..
O mais gostoso é que vc sente o carinho que vem junto com a cartinha, nos pequenos detalhes.. um adesivinho fofo aqui, um sorriso estilo emoticon :) acolá.. coisas de meninas caprichosas e atenciosas..
No resumo do dia de ontem, adorei essa experiência, e tenho certeza de que esse grupo vai ter que me aturar por muuuuuitooooo tempo..rssss Espero fazer ali amizades verdadeiras e pelo que vi até agora não será muito dificil pois todas são uns amores.
Uma ótima sexta e um fim-de-semana maravilhoso a todos!!
Beijos

2 comentários:

Gezinha® disse...

Ju...
Como é gostoso saber que um grupo que criei com tanto carinho reune pessoas amigas, carinhosas e isso me deixa muito feliz.
É realmente bom d+ receber cartinhas, fazer troquinhas e ter amigas virtuais que podem se tornam reais, eu já fui a vários encontros é gostoso d+ conversar pessoalmente com quem vc conhece pelo msn, emails, grupos..
Um lindo dia a vc repleto de alegrias.
Beijinhos
Gezinha

Samuel Bryan disse...

meu Deus, o primeiro pensamento q me veio a cabeça foi:
"como se faz um grupo de artesanato pela internet?"
uhauahuaha
e depois eu pensei: "q mááágico!"
^^
muito obrigado pela visita em meu blog e desculpa se nao respondi antes, mas como deu pra perceber meus dias andam tensos
rsrs
adorei seu blog por ser um cantinho d tranquilidade...
da ate vontade de praticar artesanato
(qm sabe me relaxa rsrs)

beijos