quarta-feira, 30 de abril de 2008

Verdinha FEFRAM terminada

Prontinha já com o verniz e tudo!!!
Gostei dessa aqui

Tampa verde pinheiro, laterais verde seco, por dentro creme, tinta dimensional branco e laranja pras flores.. simples e bonita né?

Porta Jóias

Olá, estou eu aqui novamente, para mostrar mais um trabalhinho meu..
Falta somente o verniz nas laterais, mas eu acho que está ficando lindo..
O único problema é que.. a pessoas que encomendou estava esperando uma coisa diferente..rss
Não sei se vai gostar dessa maneira.. espero que sim..
O que acharam???







segunda-feira, 28 de abril de 2008

Minha troquinha!!!

Olá meninas!!
Nossa que prazer maravilhoso hoje ao chegar do serviço, dar de cara com minha troquinha do fotolog.. que delicia!!! Amei tudo!! Aqui eu falo melhor sobre ela, mas não poderia deixar de colocar uma foto no blog é claro..
Pois bem, aqui está meus mimos que recebi da amiga Gezinha!





Um mais lindo que o outro.. amei.. olha essa toalhinha, o avesso dela então é mais que perfeito..

Que capricho!!

Obrigada Gê pelo carinho mais uma vez!

Beijos

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Doações pra Feira FEFRAM

Olá, essas são as caixinhas que estou fazendo para a FEFRAM, uma feira para angariar fundos para as casas beneficentes de americana, lar das crianças, etc etc etc...
Só falta o verniz e na verde vou fazer mais algumas "firulinhas"..rsss
Quero opinião tá?
Beijos!!

----------------------------------------------------------







sexta-feira, 18 de abril de 2008

Grupo de Artesanatos

Como é gostoso fazer parte de um grupo onde todos se ajudam e trocam bastante energias posistivas, mesmo que pela net.. assim é o grupo de artesanatos que participo..
Nunca tinha participado de um grupo tão harmonioso assim, dá até gosto!!! Por mim eu passaria o dia todo trocando emails com essas meninas, pena que o tempo conspira contra a minha pessoa..rss
Ontem eu estava em casa correndo com minhas coisinhas, quando de repente meu filho vem com um pacote de cartas, tirando as cartas habituais de propagandas, etc etc.. eis que encontro 3 cartinhas lindas no meio e melhor de tudo, endereçadas a mim!! Foi assim que recebi os postais das meninas Simo e Monique, e o mimo de aniversário da Lek..
O mais gostoso é que vc sente o carinho que vem junto com a cartinha, nos pequenos detalhes.. um adesivinho fofo aqui, um sorriso estilo emoticon :) acolá.. coisas de meninas caprichosas e atenciosas..
No resumo do dia de ontem, adorei essa experiência, e tenho certeza de que esse grupo vai ter que me aturar por muuuuuitooooo tempo..rssss Espero fazer ali amizades verdadeiras e pelo que vi até agora não será muito dificil pois todas são uns amores.
Uma ótima sexta e um fim-de-semana maravilhoso a todos!!
Beijos

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Mais trabalhinhos

Hoje é aniversário do Marcio, meu marido, não fiz nada de artesanato pra ele..rss Casa de ferreiro espeto de pau eu sei..
Tantas coisas pra fazer ultimamente que ando meio perdida.. ele vai me perdoar..rsss
Marcio!! Amo vc meu anjo, sempre e sempre e sempre.. felicidades não só hoje... mas por toda a sua vida, beijão bem grande pra vc meu lindo

-----------------------------------------------------------






terça-feira, 15 de abril de 2008

Primeiro Post =D

Vamos lá, já tive vários blogs.. contos, receitas, minha vida pessoal, músicas e poesias, cinema, meus filhos.. (nossa nem eu sabia que tinham sido tantos assim o.O) mas essa é a primeira vez que crio coragem para mostrar meus trabalhinhos em artesanato.
Espero que gostem.. :)
Alguns deles..